Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AINDA TE AMO DEMAIS


Esta música minha foi gravada pelo, hoje saudoso, Professor Vicente.
Letra:

Hoje meu quarto é tão vazio,
Não tenho mais o seu amor...
Você se foi sem dizer nada
E eu fiquei com esta dor;
Eu precisava te encontrar
Para dizer que ainda te quero,
Mesmo sabendo que não presta,
Em meu peito ainda resta
Pedaços de amor sincero.

(REFRÃO):
Queria tanto te esquecer,
Mas já tentei, não fui capaz...
Você marcou meu coração
E apesar da ingratidão,
Ainda te amo demais.

Se algum dia arrepender
De todo o mal que fez a mim,
Pode voltar para os meus braços,
Pois, meu amor não terá fim;
Vou te guardar no coração
Até na hora da partida!
Meu amor, pode acreditar...:
Só deixarei de te amar,
No dia em que eu tombar sem vida.

(REFRÃO):
Queria tanto te esquecer,
Mas já tentei, não fui capaz...
Você marcou meu coração
E apesar da ingratidão,
Ainda te amo demais.

Música e voz: Vicente P. Castro (Professor Vicente)
Letra: José Marcos Pinto (Bicho do Mato)

4 comentários:

  1. Meu fiel amigo Bicho do Mato!
    Poxa vida...me emocionei com a música
    a letra é linda...mexe com o coração da gente.
    Tenho te visitado e amo teu trabalho.
    Parabens mais uma vez...
    Tenha um final de semana mágico.
    Quando não apareces no "meu Céu Da Felicidade"
    fica faltando uma estrela linda e cintilante lá.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. Anauê! Visitando seu blog e retribuindo...Abração!

    ResponderExcluir
  3. ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ
    Olá boa tarde !
    Vim conhecer seu Blog e já gostei
    a musica raiz é bem bonita parabéns
    adorei tudo por aqui..
    Um abraço bem carinhoso
    Bjuss
    Rita
    ミ◕‿◕ミ.:。♡_♡.:。 ★♡‿♡★ ミ◕‿◕ ミ(✿‿✿) ミ

    ResponderExcluir
  4. Bom dia lindo trabalho Bicho do mato um bom domingo
    e um abraço Claudio Schmitt

    ResponderExcluir

Seu comentário é o combustível da minha inspiração